sábado, 14 de abril de 2012

Um desenho especial.

Todos os meninos querem ter o seu Mimalho  e este é o da Margarida.
Ela desenhou-o para ser um Mimalho, e num Mimalho ele se transformou. E é tão bom ver o sorriso na cara de pequenos e graúdos quando um Mimalho salta do papel!








Mimalhos, criaturas muito especiais. Desenhadas por pequeninos, executadas por mim, arrancam sorrisos a todos os que os vêm.

Feitos com muito mimo cada um é único e numerado, enchimento antialergico.
Medida - varia entre 20cm e 40cm (depende do boneco)

Preço - a partir de 20€ + portes (preço varia consoante a complexidade do boneco)

4 comentários:

  1. Olá Ana Boa tarde
    Vim conhecer os seus trabalhos, e adorei todos eles!!! É uma pessoa muito criativa, faz coisas muito lindas, e para quem não sabia nada de costura, está de Parabéns, tem umas mãos maravilhosas!!!
    Acabei de vê-la no programa da Fátima Lopes, adorei tudo o que vi, e tratei logo de ser sua seguidora :) também tenho um blog, mas eu pinto em tecido!! adoro tudo o que seja artesanato, dou muito valor a tudo o que seja feito à mão!!!
    Tudo de bom para si, estarei sempre a par dos seus trabalhinhos!!
    Bjs e uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  2. Olá mãe de todos
    D.Ana eu hoje vi a reportagem na tarde é sua dos seus trabalhos e adorei não só o trabalho como a ideia original como aplicou os trabalhos das crianças que só elas sabem o significado adorei boa sorte para o seu negocio felicidades para si a sua família.

    ResponderEliminar
  3. Olá boa noite:) Gostei muito de vê-la no programa de hoje da Tvi e é com muito prazer que vou mandar fazer um mimalho :))) só vou esperar que a minha priminha cresça um pouco e faça o seu boneco.
    Depois diga-me para onde posso enviar o desenho.

    Obrigada e parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas visitas.
    Para encomendas por favor enviar e-mail para miminhosdamaedetodos@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar