Miminhos na Imprensa

23 de Agosto de 2013 

E aqui fica o video da Mãe de Todos no programa Verão Total, ao minuto 5.40 da Parte 3  



19 de Fevereiro de 2013 


                                  







11 de Novembro de 2012 







10 de Outubro de 2012 

Revista Nova Gente Soluções 




23 de Abril de 2012 
Aqui está o video da Mãe de Todos no programa A Tarde é Sua, da TVI no dia 23 de Abril. Foi um experiência muito engraçada.

Espero que gostem.


5 comentários:

  1. olá, estava a desesperar sem saber de onde a conhecia, então apareceu nas minhas mãos a revista soluções e a folhinha onde apareciam os bonecos mais genuinos que se podem imaginar. Adorei e adorei também a descrição do molde das calças. quem me dera que houvesse mais gente a ensinar só por ensinar, mas agora tudo é pago e bem pago. se quiseres aprender a fazer uma bainha, já nem tens a avó, mãe ou tia que te dá uma dica. Enfim tudo muda. Gostava que visitasse o meu blog, de pintura e mais algumas coisas vou estar atenta ao seu. Muitas descobertas.
    muitaimaginacao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Maria Fernanda de Oliveira2 de novembro de 2012 às 05:05

    O mês passado estava de férias no Norte e por acaso comprei a revista "SOLUÇÔES" no Centro Comercial de Viana do Castelo. Despertou-me a atenção os temas representados na capa, porque me atrai tudo o que é artesanato e fiquei muito impressionada com os seus trabalhos.Muitos parabéns pela criatividade e pelos trabalhos feitos,orgulhe-se deles.Para este Natal já não dá,mas espero vir a encomendar-lhe uns trabalhinhos,tenho é de ir á procura de desenhos dos meus filhos que estão arrumados não sei onde???.Qualquer dia já sou avó e aí já estarei atenta,mas penso fazer uma surpresa aos filhos.
    Muito sucesso para a sua actividade e mais uma vez parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Finalmente nas arrumações profundas feitas nas arrecadações encontrei arquivados os trabalhos dos filhos de quando andavam na escola primária. Vou estar no Algarve a partir de 19 de Setembro até 7/8 de Outubro e gostaria de a visitar caso fosse possível, para me aconselhar e escolhermos 2/3 desenhos para os presentear no Natal. Se me puder responder via email ou msg agradeço, para saber como hei-de contactá-la.
      feroliveira701@gmail.com Telemóvel:967088435
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Muitos Parabéns e muito sucesso!! :)) O trabalho que faz nota-se e sente-se que é feito com muito carinho, tem mesmo razão para estar de coração cheio de orgulho :)

    Felicidades!!
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Wow Ana, you are a natural talent on tv!
    Nice to see you 're so succesful. Keep up the good work!
    Good luck!
    XXX Anne-Sophie

    ResponderEliminar